Após problemas e atrasos o Concurso da Prefeitura de Canela, abre as inscrições esta semana para um Processo Seletivo Simplificado que será realizado pela Objetiva e deverá preencher 143 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Há oportunidade para os seguintes cargos: Agente Administrativo (17); Agente de Combate às Endemias (7); Arquiteto (3); Assistente Social I (4); Atendente de Saúde (4); Bibliotecário (1); Biólogo (5); Educador Físico (2); Eletricista (3); Enfermeiro (2); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (3); Fisioterapeuta (3); Geógrafo (1); Geólogo (1); Médico Veterinário I (1); Motorista (8); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (3); Operário Especializado (12); Profissional do Magistério com Habilitação em Artes (4); Profissional do Magistério com Habilitação em Ciências Naturais (2); Profissional do Magistério com Habilitação em Matemática (4); Profissional do Magistério com Habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental (40); Psicólogo I (5); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Segurança do Trabalho (1).
Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho.
Os salários variam de R$ 1.912,46 e R$ 8.722,06.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de maio a 19 de maio de 2023, no site da organizadora (CLIQUE AQUI).
Durante o período acima estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado no Paço Municipal de Canela, na Rua Dona Carlinda, nº 455, Bairro Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos/análise curricular. Para alguns cargos também haverá prova prática e curso de formação inicial. O Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais um ano, a critério do ente público.









